© 2019 - STUDIO BORG

6 Benefícios da transmissão ao vivo.

June 14, 2017

 

Estamos passando por uma grande transição na comunicação e na forma de produzir conteúdo. Hoje, o vídeo é a principal ferramenta de comunicação nas redes sociais, mas algo esta além. Já percebeu quantas "LIVES" (transmissões ao vivo) aparecem no seu feed diariamente? Não é à toa que as principais redes sociais disponibilizam o famoso botão de Ao vivo. Para que você fique por dentro e pegue essa onda, nós do Studio Borg separamos 6 benefícios que a transmissão ao vivo pode trazer para o seu negócio.

 

1- Principal benefício do ao vivo 

O principal benefício da transmissão ao vivo é o diálogo criado com seus clientes. Em um mundo onde a comunicação passa por um processo de “Automatização” o ao vivo aproxima o seu negócio das pessoas.

 

2 - Conteúdo urgente

O ao vivo é imediato, gera urgência e maior atenção dos espectadores.

 

3 - Reduz os seus custos

Economize dinheiro reduzindo as despesas do evento, como alimentos, hospedagem, viagens, transportes, e infinitos custos com estrutura local.

 

4 - Você em destaque!

O ao vivo é a maior onda da comunicação no momento. Coloque-se à frente de sua concorrência, utilizando a tecnologia de hoje.

 

5 - Transmissão ilimitada, você no mundo.

Permita que qualquer pessoa assista de qualquer lugar, transmitindo online. Não há restrições regionais, como o rádio e a televisão.

A participação pode ultrapassar os limites de capacidade dos locais físicos.

 

6 - Oportunidades para novas receitas

A transmissão ao vivo gratuita permite a interação com clientes ou potenciais novos negócios e a transmissão exclusiva gera novas receitas.

 

ASSISTA AO VÍDEO E CONHEÇA UMA ESTRUTURA PROFISSIONAL DE TRANSMISSÃO AO VIVO. O Studio Borg é uma produtora de filmes especializada em transmissão ao vivo de eventos, shows, congressos e lançamentos de produtos.

 .

 

Share on Facebook
Please reload

Posts Em Destaque

6 Benefícios da transmissão ao vivo.

June 14, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes

February 6, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square